Dólar hoje 6,181
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 31/01/2024 16:28 | Atualizada em 31/01/2024 16:30 | Por Todo Segundo com Ascom PC /AL

Polícia Civil ouve acusado de matar o próprio irmão em Senador Rui Palmeira

“Ele era alcóolatra e sempre que se embriagava costumava perturbar eu e a sua mãe”, disse o acusado
Antônio dos Santos Silva, foi morto a facadas pelo próprio irmão em Senador Rui Palmeira - Foto: Divulgação

O delegado Diego Nunes, do 38º Distrito Policial (43º DP) de São José da Tapera, informou nesta quarta-feira (31), que um homem que matou na terça-feira (31), o próprio irmão, Antônio dos Santos Silva, de 48 anos, no Sítio Barra da Talhada, na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com as investigações, os irmãos moravam na mesma casa e tiveram uma discussão. O acusado relata que o irmão estava embriagado e jogou uma latinha de cerveja contra ele atingindo-o na cabeça. Irritado, conforme confessou, aplicou diversos golpes de faca na vítima que acabou morrendo, sendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

De acordo com o delegado, familiares contaram que os irmãos costumavam brigar, inclusive, na noite de segunda-feira (29), eles já haviam se desentendido. Após o crime, o autor permaneceu no local, foi preso e conduzido para a delegacia plantonista onde foi autuado.

Em seu interrogatório, o acusado alegou que o irmão era alcóolatra e sempre que se embriagava costumava perturbar a ele e a sua mãe. Agora, ele passará por audiência de custódia para que seja definido se ficará preso ou responderá pelo crime em liberdade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram