Dólar hoje 5,925
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 07/05/2015 08:56 | Atualizada em 07/05/2015 09:00 | Por Todo Segundo

PC tira de circulação irmãos acusados de crimes no Agreste

Fabinho do Lidio” e Jose Camilo dos Santos, foram localizados e detidos zona rural de Piaçabuçu
PC tira de circulação irmãos acusados de crimes no Agreste - Foto: Assessoria-PC/AL
Da Assessoria

Policiais civis da 4º Delegacia Regional de Arapiraca (4º DRP) e dos 61º e 56º distritos policiais realizaram uma ação nesta quarta-feira (06), e tiraram de circulação dois irmãos acusados de crimes na região do Agreste alagoano.

Fábio Camilo dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Fabinho do Lidio” e Jose Camilo dos Santos, de 39 anos, foram localizados e detidos no Povoado Rancho Alegre, zona rural de Piaçabuçu.

Segundo informações do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, Fábio foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Mauricio César Breda Filho, da Comarca de Girau do Ponciano.

Jose Camilo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A arma, um revólver calibre 22, com três munições intactas, estava no interior do veículo Corsa, placa MVC 6364, pertencente a ele.

“O foragido “Fabinho do Lidio” é temido pela comunidade da região de Campo Grande, interior de Alagoas. Ele é apontado em dezenas de crimes de assalto e homicídios, descobertos após investigações iniciadas pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Mário Jorge Barros, na época em que era titular da 4ª DRP. Agora o localizamos e prendemos, com apoio do delegado Rubens Andrade, titular dos 61º e 56º distritos policiais”, disse o delegado Gustavo.

O delegado regional de Arapiraca disse ainda que “Fabinho do Lidio” faz parte de uma organização criminosa, com vários acusados e delitos na região.

“Prendemos Fábio Camilo, e seu irmão na cidade de Piaçabuçu, após investigações das equipes da Polícia Civil das unidades mencionadas. Os trabalhos continuam para localizarmos e prendermos outros envolvidos em crimes na região do Agreste”, concluiu o delegado Gustavo Xavier. 
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram