Dólar hoje 6,079
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/01/2017 08:31 | Atualizada em 06/01/2017 15:44 | Por Todo Segundo

PC prende mais um acusado de estuprar médicas no Maranhão

Diego Gomes foi localizado na cidade de Lagoa da Canoa, numa operação desencadeada pela Polícia Civil
PC prende mais um acusado de estuprar médicas no Maranhão - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Mais um homem foi preso nesta quinta-feira (5), em Alagoas, numa operação desencadeada pela polícia. Diego Gomes de Melo, de 26 anos, foi localizado por policiais civis da 4º Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio do 54º Distrito daquela cidade e da Delegacia de Lagoa da Canoa.

De acordo com o delegado regional, Gustavo Xavier, ele tinha mandado de prisão em aberto, por tentar matar uma pessoa, juntamente com Almir Batista Dantas, o Estuprador do Maranhão, igualmente preso em Alagoas. Ele também é amigos de outros três homens detidos numa operação continuada realizada pela 4ª DRP.

Almir Batista Dantas, de 22 anos, foi localizado e detido na tarde de quarta-feira (03), no sítio Mulungu, zona rural de Arapiraca, na casa de parentes.

Segundo o delegado, ele é acusado de assaltar passageiros  e estuprar duas dentistas, que transitavam em um ônibus na BR-135, no Baixão Grande, no Estado do Maranhão, crimes cometidos no mês de abril de 2015.

Da sua prisão, participaram policiais civis da 4ª DRP, militares do Pelopes, 3º Batalhão, e o Grupamento Aéreo da Segurança Pública de Alagoas.

Outros dois presos- os irmãos Nildo da Silva Santos, de 22 anos, conhecido como “Coco”, e Jorge Damião da Silva Santos, de 32 anos, “Nego”,  foram detidos na terça-feira (03), no município de Feira Grande.

Gustavo Xavier disse que os dois eram foragidos da Justiça, e possuem uma extensa ficha criminal por estupros, assaltos, receptação, homicídios, tentativas de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, e lesão corporal.

De acordo com o delegado, numa das ações da polícia, um terceiro irmão identificado como Antônio Joaquim dos Santos, 27 anos, o “Garrincha”, ao perceber a presença da polícia, deflagrou tiros contra os policiais que revidaram. Antônio foi socorrido pelos agentes da 4ª DRP, conduzido a unidade de saúde de Arapiraca, aonde veio a falecer.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram