Dólar hoje 6,197
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 26/04/2024 11:05 | Atualizada em 26/04/2024 11:26 | Por Todo Segundo

Operação tenta prender motorista que matou duas pessoas em Feira Grande

Acusado já foi identificado e é filho do gerente de uma distribuidora de Arapiraca
Operação tenta prender motorista que bateu em moto e matou duas pessoas em Feira Grande - Foto: Internauta

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o grave acidente envolvendo um carro e uma moto, que deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (26), em um trecho da rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, neste momento, uma operação em conjunto com a Polícia Militar tenta localizar e prender em flagrante o motorista do carro modelo Fiat Argo que supostamente estaria embriagado e fugiu após o acidente. 

A Polícia Civil informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que a ação é comandada pelo Delegado Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira e conta com o apoio do grupamento aéreo que sobrevoa a região.

Segundo a polícia, o acusado já foi identificado. Trata-se de um filho do gerente de uma distribuidora localizada na cidade de Arapiraca.

A polícia informou ainda que o proprietário do veículo foi localizado. Ele disse que alugou o carro para o autor do acidente.

O acidente

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (26), em um grave acidente entre um carro e uma moto, na AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, o motorista que estaria embriagado voltava da festa de emancipação política de Feira Grande, quando teria feito uma ultrapassagem em alta velocidade e atingido as vítimas que estavam na moto.

Com o impacto do acidente, uma mulher e um homem que estavam na moto foram arremessados e morreram no local. Maria Araújo, que seguia na garupa da moto, era proprietária de um abatedor de frangos no povoado Massapé.

Testemunhas relataram que ela estava a caminho da feira livre do município para vender seus produtos, na companha de seu funcionário, quando foram surpreendidos pelo veículo Fiat Argo, que estaria sendo conduzido por um homem embriagado. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

No carro, estavam três mulheres no banco de trás. Elas sofreram leves e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e estive no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Após a perícia local, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram