Dólar hoje 6,091
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 08/07/2021 23:34 | Atualizada em 08/07/2021 23:41 | Por Todo Segundo

Operação tenta prender em Craíbas assassino de dono de bar e filha em São Paulo

Alagoano é suspeito de matar o comerciante e a filha dele após discussão em bar de Indaiatuba
Alagoano é suspeito de matar dono de bar e a filha dele após discussão em bar de Indaiatuba/SP - Foto: INSTAGRAM

Um suspeito de envolvimento no assassinato de pai e filha após briga em bar no último fim de semana em Indaiatuba, interior de São Paulo, pode estar em Craíbas, Agreste de Alagoas. Outro suspeito de participação no crime foi preso na quarta-feira, em São Paulo.

A Polícia Civil de Alagoas, após receber informações da polícia paulista, deflagrou operação na tarde e o início da noite desta quinta-feira (08), no Sítio Lagoa do Algodão, na zona rural de Craíbas, com a finalidade de prender o suspeito, mas não obteve êxito.

A operação contou com a participação de várias viaturas da Polícia Civil e do helicóptero da Segurança Pública de Alagoas, ocasião em que os agentes policiais procuraram o criminoso nas residências de familiares no referido sítio. A ação dos agentes da Delegacia Regional de Arapiraca e da Delegacia de Craíbas foi coordenado pelo delegado Guilherme Martim Iusten.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, as diligências continuam a fim de capturar o criminoso foragido da justiça paulista, inclusive, as forças de segurança pública de todo o Brasil já foram acionadas e estão à procura do assassino.

O delegado agradece o apoio dos policiais do grupamento aéreo, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do Delegado-Geral Carlos Alberto Reis e do Secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça.

O crime

Um homem matou a tiros o dono de um bar, no bairro Lauro Bueno, em Indaiatuba (SP), na tarde de domingo (4), e ainda baleou a filha do comerciante. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o crime aconteceu depois de uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado porque dois clientes que estavam bebendo no bar perguntaram se a filha do dono do bar, uma adolescente de 17 anos, "fazia programa". O pai da jovem ficou irritado, discutiu com os homens e pediu para que eles saíssem.

No entanto, um deles voltou em seguida com uma arma e atirou no dono do bar. Em seguida, a filha tentou defender o pai e avançou contra o homem com uma garrafa, mas também foi baleada na região do olho.

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas o comerciante de 45 anos não resistiu e morreu no dia do crime. A jovem foi socorrida e veio a óbito na madrugada da terça (6). O homem preso na quarta-feira, foi encontrado por policiais militares no local onde trabalhava.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram