Dólar hoje 5,913
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/01/2015 08:30 | Atualizada em 22/01/2015 13:57 | Por Todo Segundo

Dois suspeitos morrem após troca de tiros em operação no Agreste

Dois suspeitos morreram e 11 foram presos envolvidos em roubo de carga, formação de quadrilha e tráfico
Dois suspeitos morrem após troca de tiros em operação no Agreste - Foto: Divulgação- PC/AL
Do Todo Segundo               Atualizada ás 11h37min,

Policiais civis, militares, Força Nacional, Tigre, Bope, além Polícia Rodoviária Federal deflagraram, na madrugada desta quinta-feira (22), uma operação ocorreu nos municípios de Arapiraca, Campo Grande e Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De com a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), a operação foi denominada "Integrada", foi deflagrada com o foco de desarticular quadrilhas responsáveis por assaltos e tráfico na região, e contou com apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

Na operação, foram apreendidas ainda duas pistolas, um rilfe 22 (automático), cinco revólveres, maconha, cocaína, dinheiro e aparelhos celulares 11 acusados de vários crimes foram presos. Dois acusados de assalto a banco, José Alfredo Vieira de Lima e Salatiel dos Santos, morreram após confronto com as forças policiais.

No Povoado Peleve, em Limoeiro de Anadia, dois dos acusados de comandar as ações contra agências bancárias foram atingidos a tiros e mesmo socorridos entraram em óbito. Foram presos na operação José Aparecido dos Santos e Claudevan da Silva, ambos de 28 anos, Vitor dos Santos, de 25, os irmãos E.D.T.M., de 17, Johnatan Daniel Teixeira Moraes, de 19, a menor A.B.C., de 16, Johy Dikson Gomes Batista, de 26, José Roberto dos Santos, de 40, Edilson Augusto dos Santos, de 35, Wellington Carlos da Islva Cruz, de 20, Wandayk da Silva Vitor, de 32.

Participam da operação, o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, do secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gastar de Mendonça, e do presidente do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), juiz Maurício Breda. Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram