Dólar hoje 6,116
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 23/09/2019 17:58 | Atualizada em 24/09/2019 09:05 | Por Todo Segundo

Corpo de ex-presidiário é achado crivado de balas em Palmeira

“Toninho” era acusado ter praticado um homicídio em 2016, na cidade e, havia deixado o sistema prisional há uma semana
Corpo foi encontrado nas proximidades da UPA - Foto: Divulgação / Redes Sociais

O corpo de um ex-presidiário foi encontrado crivado de balas no fim da tarde desta segunda-feira (23), em um matagal localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Há suspeita é que Antônio Júnior Lopes da Silva, 30 anos, tenha sido alvejado durante a madrugada, uma vez que moradores da região dizem ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo, porém o corpo só foi encontrado no fim da tarde.

No local, a mãe da vítima relatou a reportagem do Portal Todo Segundo, que “Toninho” como era conhecido, era acusado ter praticado um homicídio em 2016, na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios e, havia deixado o sistema prisional há uma semana após ser absolvido em julgamento. Ele estava morando no Conjunto Sebastiana Gaia, próximo ao local onde foi encontrado morto.

O ex-presidiário deixa esposa e uma filha de 11 anos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram