Dólar hoje 6,079
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 04/04/2017 09:29 | Atualizada em 04/04/2017 12:54 | Por Todo Segundo

Caso Jaciara Santos: jovem pode ter sido vítima de crime passional

Colegas de trabalho desconfiam que jovem encontrada morta tivesse envolvida em um relacionamento amoroso
Caso Jaciara Santos: jovem pode ter sido vítima de crime passional - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Do Todo Segundo

O motivo da morte de Maria Jaciara Ferreira dos Santos, desaparecida na última quinta-feira (30), e tendo o corpo sido localizado na manhã do último domingo (02), no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe, ainda é um mistério para familiares e amigos.

Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações e uma a suspeita é de crime passional. Colegas de trabalho que conviviam com a vítima desconfiam que ela tivesse em um relacionamento amoroso, até então desconhecido por todos. No dia do seu desaparecimento, Jaciara não quis aceitar carona e alegou que tinha algumas coisas pessoais para resolver.

Francisco Neto, um funcionário que trabalhava com a vítima, falou sobre o assunto: “Jaciara era muito fechada, ela não contava nada para ninguém, nem para mim e nem para os demais colegas de trabalho. Em algumas vezes, ela chegava ao trabalho de carona, e agente perguntava. Jaciara com quem você veio? ela respondia, na hora certa vocês vão saber”, revelou.

“Ela [Jaciara] disse que não tinha ninguém, mas estava triste, deprimida, ultimamente. Na última conversa que tive com ela, perguntei por várias vezes o que ela tinha, mas não me passou nada", disse Eliane Nicácio, tia da vítima.

A Polícia Civil através de sua assessoria informou nesta terça-feira (4), que o delegado Guilherme Iusten que preside a comissão que investiga o homicídio, já começou ouvi amigos e familiares de Jaciara e que nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a possibilidade de crime passional.

“Este crime será resolvido; os criminosos não ficarão impunes”, afirmou o delegado Guilherme Iusten, que preside a comissão que investiga o homicídio. “A família da vítima e a sociedade alagoana não ficarão sem resposta em relação a este crime”, disse o delegado. Também fazem parte da comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, os delegados Vinicius Ferrari e Filipe Caldas, todos da Deic.

A polícia pede, que se alguém souber de alguma informação, ligue para a delegacia de Coruripe (3273-2423) ou para o 181 e que não precisa se identificar para passar as informações, pois o sigilo é garantido.

Entenda o caso
Jaciara Ferreira dos Santos, 31 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta na manhã do último domingo (02), em uma região conhecida como Foges, próximo à praia de Lagoa do Pau, em Coruripe.

A jovem havia sido vista pela última vez na quinta-feira (30), por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, em Coruripe, minutos após ter saído de um banco de empréstimos, onde trabalhava. A partir daí, a família não teve mais pistas de Jaciara. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e ainda com o crachá da empresa.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram