Dólar hoje 5,912
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/11/2014 23:10 | Atualizada em 14/11/2014 23:23 | Por Todo Segundo

Cabo da PM à paisana é morto durante assalto a van em Maceió

A suspeita é que o policial reagiu e foi atingido por um tiro no rosto disparado pelos criminosos
Cabo da PM à paisana é morto durante assalto a van em Maceió - Foto: Reprodução

Do Todo Segundo

O cabo da policia militar Edvaldo Teotonio Gomes, de 48 anos, foi assassinado, no inicio da noite desta sexta-feira (14), quando seguia em um veículo de transporte alternativo no que fazia a linha Maceió/Rio Largo. O crime ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, na capital alagoana.

De acordo com as primeiras informações, o militar que era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi alvejado com um tiro no rosto após duas mulheres e um homem anunciarem um assalto rendendo os passageiros da van. A suspeita é que o policial, reagiu e foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), testemunhas relataram que o militar viajava à paisana de Maceió com destino ao município de Rio Largo, quando foi surpreendido no trajeto pelos assaltantes, que estavam dentro do veículo que faz transporte alternativo.

Na ocasião, segundo relatos das testemunhas passadas para os policiais, duas mulheres e o homem, que estavam sentados nas poltronas do veículo, anunciaram o assalto e renderam os passageiros.  Após atingir o militar, o trio continuou a recolher os objetos de valor dos passageiros, pegou a arma que estava com a vítima e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber qualquer socorro. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar a remoção do corpo da vítima.

Policiais civis e militares chegaram a fazer buscas na região do crime, mas até a publicação dessa reportagem, ainda não tinham localizado os suspeitos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram