Dólar hoje 6,091
22° C em Arapiraca, AL Chuva
Polícia
Postada em 09/12/2020 11:28 | Atualizada em 09/12/2020 11:59 | Por Todo Segundo

Alvo de criminosos na Praça do Skate presta depoimento na Delegacia

Durante entrevista, Luiz Augusto conta como conseguir fugir dos criminosos na noite desta terça
Durante entrevista, Luiz Augusto conta como conseguir fugir dos criminosos - Foto: Everton Luis / Rádio Viva FM

O jovem Luiz Augusto Miguel da Silva, 19 anos, vítima da tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (08), na Praça Skate no centro da cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (09), na Delegacia Regional do município.

Durante entrevista ao repórter Everton Luís da Rádio Viva FM 92,5 Augusto nega ser acusado de um homicídio ocorrido dias atrás no mesmo local. Ele conta que conseguir fugir dos criminosos na noite desta terça e diz que houve uma suposta troca de tiros entre os suspeitos e a Polícia Militar.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um frequentador do local, revela que houve muita correia e diz ter ouvido pelos menos 20 tiros. Nas imagens, ele mostra cápsulas de arma de fogo e diz ser de pistola.

No entanto, o relatório do 10º Batalhão enviado a imprensa não consta a ocorrência sobre o fato. Mesmo diante da repercussão do ocorrido o 10º Batalhão não se manifestou sobre o assunto.

Frequentadores e vendedores ambulantes reclamam da insegurança no local. No último final de semana um dos frequentadores da praça foi vítima de tentativa de homicídio. O jovem identificado como Jefferson Jacinto da Silva, 21 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico e ficou observação.

Assista os vídeos sobre o caso

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram