Dólar hoje 6,032
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 08/04/2016 13:24 | Atualizada em 09/04/2016 00:25 | Por Todo Segundo

Alagoano e esposa são mortos a facadas no interior do Paraná

Casal foi encontrado morto dentro de casa na madrugada desta sexta. Advan Pereira era natural de Maribondo
Alagoano e esposa são mortos a facadas no interior do Paraná - Foto: Arquivo pessoal
Do Todo Segundo

Um alagoano identificado como Advan Pereira da Silva, 26 anos, foi assassinado junto com sua esposa na madrugada desta sexta-feira (08), no Distrito de Malu, zona rural do município de Terra Boa, no Noroeste do Paraná.

Advan Pereira era natural da cidade de Maribondo, região da Zona da Mata de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, Advan e Andreza da Silva, 20 anos, foram encontrados mortos em uma residência e tinham várias marcadas causadas por facadas.

Segundo informações repassadas pela PM paranaense, o assassino teria entrado na casa e revirado o local, deixando marcas de sangue na porta e na cama, como se procurasse por alguma coisa antes de fugir. No interior da residência foi encontrado cerca de 185 gramas de maconha, além de 10 gramas de cocaína.

Informações apuradas pela reportagem do Portal Todo Segundo, dão que Advan Pereira, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no município de Maribondo e teria fugido para a Bolívia. Na volta para o Brasil, ele teria ficado morando no Paraná, estado onde teria conhecido a companheira Andreza da Silva.

A relação do crime com o tráfico, no entanto, está sendo investigada e não foi confirmada pela Polícia Civil paranaense. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. O corpo de Advan Pereira deve ser sepultado em Alagoas.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram