Dólar hoje 6,091
22° C em Arapiraca, AL Chuva
Alagoano 2019
Postada em 20/08/2017 00:29 | Por Todo Segundo

Sem marcar há mais de um mês, Kível diz entender a cobrança da torcida do ASA

Atacante vive seca de gols, apesar de ser o artilheiro Alvinegro na competição. Além dele, apenas Jhulliam e Doda marcaram pelo ASA, pior ataque da Série C
Sem marcar há mais de um mês, Kível diz entender a cobrança da torcida do ASA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O ASA vive um momento de pressão na Série C. Com apenas 12 pontos conquistados, o Alvinegro amarga a lanterna do grupo A. E quando a fase não é boa, nem o artilheiro da equipe é poupado. Leandro Kível vive um período de seca de gols e está sem marcar desde o dia 2 de julho, quando fez dois gols na vitória sobre o Botafogo-PB.

No momento, as atenções de Kível estão no próximo jogo, diante do Moto Club. Ele sabe que a pressão sob o grupo está aumentando, mas confia na qualidade técnica dos companheiros para que o Alvinegro dar a volta por cima na série C e conseguir permanecer na Série C em 2018.

- A cobrança é de ambos os lados (torcedores e dirigentes). Nós não temos o que cobrar. Nós só temos de ser cobrados, porque a gente tem que dar resultados sim, porque os resultados não chegaram. Agora lógico, eles têm de saber que aqui tem pais de família que estão tentando dar o seu melhor. E que do outro lado, também tem jogadores que buscam dar o seu melhor. Só que nesse final de semana, a gente tem que pensar exclusivamente na nossa vitória.

Desde a última vez em que marcou, se passaram seis partidas do ASA sem que Kível balançasse as redes. Entretanto, entre suspensões e lesões, Kível ficou fora de duas partidas, contra o CSA e o Sampaio Correa. Nesses seis jogos, o ASA marcou apenas dois gols, com Jhulliam. Mas essa falta de gols não é o que mais preocupa o artilheiro Alvinegro.

- Particularmente, eu nunca estive preocupado em ser o artilheiro. O eu sempre ficou para depois nas equipes em que joguei. Sempre me beneficiei com a qualidade das equipes em que atuei. Os gols podem aparecer no próximo jogo, no outro, enfim. Eu cumpro à risca o que assinei no contrato. Temos um grupo de qualidade aqui, vejo qualidade nos jogadores, mas ela não está aparecendo. Neste domingo, a qualidade tem que aparecer. Estamos nos cobrando para isso.

Leandro Kível passou os últimos dias treinando em separado, cuidando de um desconforto muscular. Entretanto, a comissão técnica do ASA está confiante de que o atacante tenha condições de jogo no próximo domingo.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram