Dólar hoje 6,139
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoano 2019
Postada em 09/10/2015 22:31 | Por Todo Segundo

Presidente do ASA rebate nota de repúdio da direção do Tupi-MG

Bruno Euclides lembra primeiro jogo e admite árbitro Fifa na partida de volta, em AL
Presidente do ASA rebate nota de repúdio da direção do Tupi-MG - Foto: Divulgação
O duelo entre ASA e Tupi-MG por uma vaga na Série B ganhou proporções também fora das quatro linhas. Nesta sexta-feira, o presidente do clube alagoano, Bruno Euclides, rebateu a nota de repúdio da direção da equipe mineira sobre as reclamações contra a arbitragem do primeiro jogo.

O mandatário do ASA foi direto ao assunto e comentou sobre alguns pontos da nota. Euclides lembrou da vantagem construída pelo time adversário e disse não entender a preocupação da diretoria mineira. 

- Primeiro, eu penso que o pessoal não ouviu a minha entrevista e falou sem total conexão com o que eu falei, até porque eu não entendo o motivo para tanta preocupação se eles foram agraciados com erros de arbitragem, estão com dois gols de vantagem, são favoritos... Então, por que tanta preocupação em enfrentar o ASA? Segundo, porque só faltaram me chamar de burro ao dizer que eu não sei interpretar as regras do futebol. Foram maldosos, não abordaram o lance que eu falei e utilizaram outro - disse Bruno Euclides, em entrevista à Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca.

O dirigente voltou a afirmar que o adversário foi favorecido pelo erros da arbitragem na vitória por 2 a 0, em Juiz de Fora. Segundo Bruno, o ASA vai dar a resposta dentro de campo. 

- A nossa torcida vai dar a resposta, o nosso time vai dar a resposta e nós vamos conseguir a classificação aqui no dia 19 dentro de campo, porque o ASA sempre conquistou suas glórias de maneira honesta, de maneira digna e dentro de campo. E na segunda-feira, dia 19, mais uma vez vai ser assim. Eu acho que é muito fácil reclamar, cobrar que está atento e que quer uma arbitragem isenta, depois de ter sido claramente favorecido por erros da arbitragem.

Sobre a arbitragem para o segundo jogo, o presidente também defende a presença de um árbitro com bagagem Fifa.

- Eu vou reforçar aqui e também quero uma arbitragem Fifa, não mais um aspirante. Qualquer juiz que seja Fifa tem capacidade de apitar um jogo dessa magnitude para que não fiquem criando toda essa pilha sobre esse jogo.

O jogo de volta entre ASA e Tupi-MG está marcado para as 20h30 do dia 19, no Municipal de Arapiraca.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram