Dólar hoje 6,037
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 16/01/2015 12:48 | Por Todo Segundo

Murici bate de frente com Gustavo Feijó e mantém ação no TJD

O site da FAF divulgou no dia de ontem que os dois clubes sertanejos desistiram de seguir na briga com o Murici, sem maiores explicações
Murici bate de frente com Gustavo Feijó e mantém ação no TJD - Foto: Divulgação
Por Arivaldo Maia

No dia de ontem os dirigentes de CEO e Ipanema retiraram suas assinaturas do documento encaminhado pelo Murici, junto ao TJD-AL, solicitando que o Alagoano-2015 tenha seu início na data anunciada pela Federação Alagoana de Futebol, em novembro de 2014, mantendo tabela e regulamento publicados naquela oportunidade.

O presidente do Murici, Geraldo Amorim, garante que a FAF feriu o Estatuto do Torcedor e o regulamento do Campeonato Alagoano ao modificar confrontos e datas.

O site da FAF divulgou no dia de ontem que os dois clubes sertanejos desistiram de seguir na briga com o Murici, sem maiores explicações.

Questionado pelo portal TNH1, o presidente do Murici disse que os clubes foram ameaçados pela entidade alagoana:

“Foi por pressão do ‘Senhor Feudal’ Gustavo Feijó. A FAF ameaçou de tudo o que é jeito o CEO e Ipanema, a ponto de dizer que não iria inscrever jogadores dos dois clubes. Foi pressão de toda qualidade. Mesmo eles saindo, o Murici não abre, porque o Gustavo Feijó não manda no Murici. Iremos continuar nessa briga. Se o TJD-AL não entender que a FAF desrespeitou o Estatuto do Torcedor e o regulamento do campeonato, iremos recorrer no Rio de Janeiro (no STJD) e até onde for preciso”, concluiu o dirigente.

A FAF divulgou um comunicado no seu site:

CEO e Ipanema desistiram da ação de entrar com um mandado de garantia e não acompanham mais o Murici Futebol Clube na solicitação registrada na noite de quarta-feira (14), na secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). O resultado desse mandado de garantia deve sair nas próximas horas, após despacho do presidente do TJD/AL, Dartagnan Fireman.

A Federação Alagoana de Futebol volta a reinterar que, não era possível manter a tabela anterior, pois com a desistência do Sport Santo Antônio no dia 19 de dezembro de 2014, a configuração dos jogos ficou desproporcional às equipes.

O presidente da FAF, Gustavo Dantas Feijó, demonstrou total respeito com as outras equipes e pede para que nesse momento haja bom senso de todos os participantes do Campeonato Alagoano da 1ª divisão em 2015.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram