Dólar hoje 6,135
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 09/07/2016 10:04 | Por Todo Segundo

Júlio César é confirmado no gol do CRB e avisa que time não é azarão

Sem contar com Juliano, time alvirrubro confia no experiente goleiro reserva
Júlio César é confirmado no gol do CRB e avisa que time não é azarão - Foto: Assessoria
A responsabilidade embaixo da meta do CRB contra o Náutico será de Júlio César. O experiente jogador, de 38 anos, terá sua terceira oportunidade de atuar na Segundona neste sábado e, mais uma vez, por conta da indisposição de Juliano. Antes, atuou diante o Bragantino e, na vitória sobre o Goiás, entrou no decorrer da partida. Pronto para o confronto, o goleiro se apega à força do elenco do Galo para manter a boa fase e arrancar um bom resultado na Arena Pernambuco.

- Um momento que eu vinha pensando e trabalhando nisso. Uma hora isso iria acontecer. Quando se monta uma equipe como o CRB montou esse ano, temos por obrigação estar vivendo esse momento e brigando na parte de cima da tabela. É muito trabalho, muita confiança e comprometimento com o objetivo do clube - disse o goleiro, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira da Rádio Gazeta AM.

A quarta posição na Série B não é surpresa para Júlio César. Aos críticos da campanha do Galo ou para aqueles que acham o clube alagoano um azarão o goleiro regatiano manda um recado.

- Azarão fala quem não conhece o clube, quem não sabe a equipe que foi montada aqui, não conhece a estrutura que o clube oferece hoje. O pessoal do Centro-Oeste, do Sul, tem essa mania de julgar as pessoas sem saber. Hoje poucos clubes na Série B têm a estrutura do CRB e tem uma equipe tão forte como temos. Às vezes as pessoas menosprezam sem conhecer. Temos uma equipe forte, temos coisas para corrigir para chegar a esse sonho - declara.

Um dos líderes do grupo do CRB, Júliotambém mantém cautela no discurso. Defende quando tem que defender, mas também analisa as dificuldades da competição. A partir do segundo turno, o goleiro enxerga mais dificuldades, porém se apega na força e no peso da camisa.

- São equipes que estão se montando, há times que anda vão crescer durante a competição. Em todo o campeonato o segundo turno é mais difícil do que o primeiro, até porque tem contratações, o clube vai poder acrescentar para reforçar o time. A tendência é que fique difícil e não acho que o nível está ruim. É que às vezes temos uma mania de menosprezar o seu próprio trabalho. Pelo fato de estarmos entre os quatro tem que gente que fala que o nível está baixo. Não, o nível não está baixo, a nossa equipe é muito forte - finaliza.

Com Júlio César entre os titulares, o CRB enfrenta o Náutico no sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 15ª rodada da Segundona. Com 25, o Galo é o quarto colocado da competição, enquanto o Timbu é o oitavo, com 21.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram