Dólar hoje 6,144
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoano 2019
Postada em 25/07/2015 22:03 | Por Todo Segundo

Jogadores do ASA lamentam derrota para o Vila: "Não podemos aceitar"

Volante Cal limita-se a dizer que a derrota não é aceitável e que isso não pode se repetir na Série C. Max Willian espera que Alvinegro dê sequencia na boa fase
Jogadores do ASA lamentam derrota para o Vila: "Não podemos aceitar" - Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte
Do Globo Esporte AL

O ASA conheceu neste sábado a primeira derrota na Série C, a terceira no ano. O Alvinegro não suportou a pressão do Vila Nova e dos mais de 10 mil torcedores que estiveram presentes no Estádio Serra Dourada. Ao fim da partida, o marcador apontava 3 a 0 para os goianos, com gols de Marinho, Francesco e Frontini, ambos marcados na segunda etapa.

Sofrendo com os avanços do lateral-direito Vítor, do Vila, durante o primeiro tempo, Vica sacou o meio-campista Marlon para reforçar o setor esquerdo da defesa alvinegra com o volante Cal. Mas foi pelo lado direito da defesa que o Tigre abriu o placar e consolidou a vitória. Após o jogo, Cal ressaltou que saberia das dificuldades da partida, mas afirmou que o Fantasma não pode aceitar a derrota, restando apenas trabalhar mais durante a semana para corrigir os erros.

- Na hora que encaixamos a marcação, sofremos o gol em um contra-ataque. Faz parte, sabíamos que ia ser difícil, mas não podemos aceitar o que aconteceu aqui. Claro que respeitamos eles, mas não pode acontecer isso em uma Série C. Agora é trabalhar forte durante a semana pra melhorar - comentou.

Com dificuldades no setor ofensivo e com o placar adverso, o treinador alvinegro, na tentativa de ter uma saída com velocidade da defesa para o ataque e conseguir maiores chances, colocou em campo o meia-atacante Max Willian no lugar do volante Marcos Antônio. A alteração não surtiu efeito, Max pouco apareceu. O atleta poupou as palavras após a derrota, e repetiu o discurso de Cal, esperando mais trabalho do elenco durante a semana.

- Infelizmente pecamos hoje, mas precisamos dar sequência pois estamos fazendo uma boa competição. Essa é apenas a nossa primeira derrota e agora é trabalhar durante a semana - declarou.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram