Dólar hoje 6,332
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 26/01/2024 00:14 | Atualizada em 26/01/2024 00:29 | Por Todo Segundo

Jogador do ASA é atingido por lata no Clássico do Interior e sofre corte na cabeça

Acusado foi identificado e preso pela Polícia Militar no intervalo da partida. CSE pode ser punido pelo STJD
Allef, do ASA, foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu corte na cabeça - Foto: Nasário Silva/Líder FM

O meio-campista Allef, do ASA foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu um corte na cabeça, no Clássico do Interior na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O CSE venceu o jogo por 2 a 0.

O objeto foi arremessado por um “torcedor” do CSE, na saída dos jogadores do ASA para o vestiário no intervalo. Allef voltou a campo sangrando, mas disputou o segundo tempo com uma touca de proteção na cabeça. O acusado foi identificado e preso pela Polícia Militar.

O Clássico do Interior também ficou marcado pelas expulsões, devido a uma arbitragem confusa por parte do árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima. Primeiro, foi o técnico Rodrigo Fonseca, do CSE, acusado de xingamento contra a assistente Brígida Cirilo. Depois, Didira, do ASA, e Trindade, do Tricolor, se estranharam nos minutos finais e também receberam cartão vermelho.

No final da partida, ainda houve uma correria nas arquibancadas em que estavam os torcedores do ASA, e a polícia precisou intervir outra vez, paralisando a partida por alguns minutos. 

O árbitro da partida, apontou na súmula do jogo, o momento em que o objeto foi arremessado para dentro do campo. O CSE pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram