Dólar hoje 5,571
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 22/07/2025 23:42 | Atualizada em 22/07/2025 23:56 | Por Todo Segundo

CRB para o Vila Nova, se distancia do G-4 e vê crise aumentar na Série B

Pressionado, Galo não reage em campo e soma sexto jogo sem vitória na competição
CRB perde para o Vila Nova, afunda em crise e chega a 6 jogos sem vencer na Série B - Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O CRB vive um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (23), o time alagoano foi derrotado por 2 a 0 pelo Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória na competição. Com o resultado, o Galo estaciona nos 22 pontos e se afasta da briga pelo acesso, enquanto o Tigre sobe para a quarta colocação, com 27 pontos, entrando no G-4.

Desde os primeiros minutos, o CRB sofreu com o domínio do Vila Nova, que marcou o primeiro gol aos 18 minutos após falha do goleiro Matheus Albino. No segundo tempo, uma nova falha defensiva abriu caminho para o segundo gol do adversário, que dominou e controlou a partida sem sofrer grandes sustos.

A falta de reação do time alagoano preocupou torcedores e dirigentes. O técnico Eduardo Barroca, que já vinha sob pressão, agora vê seu cargo ameaçado após mais uma atuação fraca e sem criatividade. Mesmo com substituições, o CRB não conseguiu melhorar e voltou a mostrar fragilidade na defesa e ineficácia no ataque.

Situação preocupante

Com apenas 22 pontos em 18 rodadas, o CRB está longe do grupo de acesso à Série A e acumula cinco derrotas em seis jogos. A torcida, impaciente, exige mudanças imediatas para evitar que a situação piore.

Próximos desafios

Sábado (26) – CRB encara o Novorizontino no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30, em jogo decisivo para tentar reencontrar o caminho das vitórias.

Domingo (27) – Vila Nova visita o Volta Redonda, às 16h, pela 19ª rodada.

A pressão aumenta e o CRB precisa urgentemente reagir para evitar que a crise se transforme em uma crise maior na Série B.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram