Dólar hoje 6,180
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 03/11/2018 23:47 | Atualizada em 03/11/2018 23:51 | Por Gazeta Esportiva

CRB marca no fim e respira na luta contra o rebaixamento

O triunfo por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé trouxe alívio para os alagoanos e manteve os mineiros em situação desesperada
Everton Sena marcou o gol da vitória do CRB - Foto: Douglas Araujo/CRB

O CRB sofreu mais do que se imaginava diante do lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, mas conseguiu arrancar uma importante vitória já nos minutos finais da disputa, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O triunfo por 2 a 1 trouxe alívio para os alagoanos e manteve os mineiros em situação desesperada.

Depois de 34 rodadas no nacional de cesso à elite, o CRB soma 36 pontos, na 16ª colocação. O Juventude, com dois pontos a menos, abre a zona de rebaixamento, que tem justamente o Boa Esporte em último, com 30 pontos.

A partida começou animadora para os donos da casa. Logo aos nove minutos, Edson ratinho foi empurrado por Jadson dentro da área e ganhou o pênalti. Willians Santana bateu bem e abriu o placar.

Quando o jogo parecia definido, apesar da vantagem mínima, o CRB foi surpreendido com o gol de empate do Boa Esporte. Helder fez jogada pela direita e cruzou para Bruno Tubarão mandar para as redes.

A torcida do CRB parecia não acreditar e ainda buscava ânimo nas arquibancadas, quando, aos 43, Everton Sena conseguiu aproveitar cruzamento de Edson Ratinho e uma falha grosseira do goleiro Darley para garantir a vitória da equipe alvirrubra.

Na próxima rodada, o CRB encara o Juventude, de novo no Rei Pelé, em confronto direto e decisivo na luta pela permanência na Série B em 2019. O Boa Esporte vai visitar a Ponte Preta, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

CRB 2 X 1 BOA ESPORTE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 2 de novembro de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Cartões amarelos: Edson Ratinho, Felipe Menezes, Alípio (CRB).

GOLS:

CRB: Willians Santana, aos 11 minutos do 1T, e Everton Sena, aos 43 minutos do 2T

BOA: Bruno Tubarão, aos 40 minutos do 2T

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Éverton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Willians Santana (Luiz Otávio); Rafael Costa (Alípio) e Iago. Técnico: Roberto Fernandes

BOA ESPORTE: Darley; Helder, Caíque, Luan e Jadson (William Barbio); Machado, Cloves, Thalysson e Alyson; Manoel (Douglas Baggio), Daniel Cruz (Bruno Tubarão)
Técnico: Tuca Guimarães

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram