Dólar hoje 6,118
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoano 2019
Postada em 27/09/2015 08:51 | Por Todo Segundo

Coruripe encara São Caetano em primeiro duelo das oitavas na Série D

Hulk joga em casa e quer abrir vantagem para decidir uma vaga para as quartas de final em SP, diante da equipe de melhor campanha na competição
Coruripe encara São Caetano em primeiro duelo das oitavas na Série D - Foto: Divulgação
Após uma campanha de altos e baixos na fase de grupos, o Coruripe alcançou a classificação para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Hulk praiano encara o São Caetano-SP pela primeira partida do confronto das oitavas de finais da competição.

O vice-campeão alagoano chega a esta fase da competição após garantir a segunda posição do grupo 3, com 13 pontos em oito jogos. Foram três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O problema é que o Hulk só venceu uma em casa e, para seguir na competição, precisa melhorar seu desempenho diante do torcedor alviverde, começando bem o confronto diante do Azulão paulista.

Para a partida deste domingo, o treinador Evandro Guimarães terá todos os jogadores do elenco à disposição. Com a volta de Thiago Lima, que cumpriu suspensão de quatro partidas, a única dúvida fica por conta do volante Diego Aragão, que sofreu um corte no supercílio em um amistoso e não está confirmado para a partida. Contudo, a tendência é que o volante se recupere e o Coruripe atue com Rudson; Diego Aragão, Williames José, Fernando Belém e Paulo Vítor; Mazinho, Luiz Mário, Thiago Lima e Aurélio; Etinho e Naoh.

Do lado do São Caetano, a esperança é que o clube paulista consiga retornar à Série C, após bater “na trave” na série A-2 do Paulistão. A meta é reviver anos de glória, a fim de que o torcedor volte a celebrar as conquistas da década passada, quando foi vice-campeão brasileiro e vice-campeão da Libertadores. Para tal, o Azulão, dono do melhor ataque da competição, com 22 gols, acredita que a Série D é o primeiro passo para confirmar seu projeto de reestruturação.

Para a partida diante do Coruripe, o treinador Luís Carlos Martins, que renovou o seu contrato com o clube até o final de 2016, também tem toda o elenco à disposição. A equipe está pronta para o desafio e sabe que, no mata-mata, qualquer vacilo poderá ser fatal. Portanto, o Azulão deve ir a campo com força máxima, formando com Saulo; Ângelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Leandro Carvalho, Esley, Neto e Daniel Costa; Robson e Jô.

E a CBF escalou um trio baiano para o duelo de logo mais. Apita a partida o experiente árbitro Jaílson Macedo Freitas, que será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias.

Do GazetaWeb
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram