Dólar hoje 6,197
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 07/12/2023 16:56 | Atualizada em 08/12/2023 22:50 | Por Todo Segundo

Cabelereiro de Palmeira dos Índios queima camisas do Santos após rebaixamento

Torcedor resolveu protestar queimando as camisas do time de coração
Cabelereiro de Palmeira dos Índios queimou as camisas do Santos após rebaixamento - Foto: Reprodução / Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a revolta de um torcedor santista após a queda do time de coração para a Série B do Campeonato Brasileiro. O descenso foi confirmado na derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na noite da quarta-feira (06), na Vila Belmiro, em Santos.

“Manoel Cabelereiro” como é conhecido, é morador do Loteamento Vergas da cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ele resolveu protestar queimando suas camisas.

Na imagem gravada por ele mesmo, o cabelereiro reclama da diretoria e dos jogadores. “Olha aí pessoal, promessa é dívida. “Tá aí, time sem vergonha, que não tem moral, diretoria que só entra para roubar, comer dinheiro. Jogadores safados. Time que ganha do Palmeiras, na casa do Palmeiras, ganha do Flamengo, na casa do Flamengo, empata com o Corinthians, na casa do Corinthians, não ganha do Cuiabá, em casa, não ganha do Fluminense, em casa e, dependendo só dele para ganhar do Fortaleza e sair do rebaixamento, ainda perde” desabafa.

“Time sem vergonha, time sem moral, time sem respeito. Nunca mais eu compro uma camisa do Santos, desse time safado, time covarde”, finaliza o torcedor vestido em uma camisa da seleção brasileira na filmagem compartilhada nas redes sociais que dura 50 segundos.

Assista ao vídeo abaixo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram