Dólar hoje 6,235
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoano 2019
Postada em 11/03/2016 21:57 | Por Todo Segundo

Auxiliar do ASA diz que elenco reduzido preocupa comissão técnica

Gringo revela que momento financeiro do clube impede a contratação de jogadores
Auxiliar do ASA diz que elenco reduzido preocupa comissão técnica - Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte
Ruben Furtenbach é o fiel escudeiro de Vica. Auxiliar técnico do ASA, Gringo, como é chamado, acompanha o treinador e não perde a oportunidade de opinar sempre que é solicitado. Com o aval e a confiança do técnico, ele comanda treinos e também participa das mudanças na equipe durante o jogo.

De nacionalidade uruguaia, Gringo não tira o pé da dividida e revela a preocupação da comissão técnica alvinegra na temporada. O grupo é formado por 26 atletas.

- O que mais tem preocupado a gente é o plantel pequeno que a gente tem e as poucas opções. A gente também sabe das qualidades dos nosso adversários, principalmente os times da capital, e a gente não tem opções para competir de igual para igual. A gente ainda tem problemas com a arbitragem nas partidas na capital. Isso preocupa muito a gente, mas sabemos que o clube passa por problemas econômicos e fica difícil de contratar jogadores de alto nível. Então vamos continuar com a força que a gente tem agora - disse Gringo em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta AM.

Ruben Furtenbach, também comentou sobre a tabela da Série C do Brasileiro. Na opinião dele um ASA deve aproveitar a estreia em casa para iniciar a competição pontuando.

- Acho que o começo da Série C é bom. Vamos pegar o Confiança em casa, depois o Remo fora e depois temos dois jogos em casa. Temos que no início somar pontos até o time pegar ritmo na competição - finalizou. 

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram