Dólar hoje 6,158
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 30/05/2017 15:43

Professores da rede municipal ocupam pasta da Educação em Limoeiro de Anadia

Categoria reivindica reajuste salarial e o gestor não abre umcanal de negociação
Professores da rede municipal ocupam pasta da Educação em Limoeiro de Anadia - Foto: Divulgação
Por Roberto Gonçalves

Os professores da rede municipal do muncípio de Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado ocuparam durante a manhã desta terça-feira (30) a sede da secretaria municipal de Educação e do prefeito reivindicaram reajuste salarial. Segundo o professor e presidente do Sinteal - núcleo de Limoeiro de Anadia, Carlos Jorge, a atual gestão não respondeu sobre o reajuste do Fundeb.

Além disso, o recurso não foi repassado em 2016. “A categoria já perdeu 20% no salário, os trabalhadores não suportam mais essa situação. Portanto, fizemos uma manifestação e não fomos recebidos pela prefeitura”, explicou o sindicalista.

Diante da atual situação, os educadores decidiram procurar a Câmara de Vereadores para tentar buscar uma resposta e tentar abrir um canal de negociação já que o prefeito estará presente em assembleia devido a emancipação política da cidade. A educação está paralisada em três importantes municípios do Agreste, Arapiraca, Feira Grande e Limoeiro de Anadia.
O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram