Dólar hoje 5,807
20° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Francisco de Franca

Sobre o autor

Francisco de Franca: natural de Palmeira dos Índios, casado e advogado militante, ex-presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, ex-vice-presidente da OAB/AL e ex-presidente da Uveal.
Postada em 10/10/2024 19:56 | Atualizada em 10/10/2024 19:58

Mulheres fora da Câmara de vereadores de Palmeira nos próximos 4 anos

Durante a campanha, percorri com a minha candidata Adelaide França, que tentava sua reeleição, quase todos os recantos de Palmeira. 

Antevendo uma realidade ruim para as mulheres em 2025, alertava que se Adelaide França não fosse reeleita, teríamos então um legislativo composto por 15 homens, sem nenhuma representação feminina.

 Minha fala não foi ouvida e o que disse aconteceu. 2025 teremos 15 vereadores, nenhuma mulher. Só lembrando, a maioria da população de Palmeira é feminina, os eleitores também (52%), mas, não dá para entender as mulheres. Elas são a maioria, mas, perdem o protagonismo no legislativo, preferem votar em homens. Perdem representatividade e principalmente poder.

Teremos sim, duas mulheres no comando da cidade, mas, perdemos no legislativo, que é o poder que representa o povo, é o poder que faz as leis, que cobra, fiscaliza. 

Adelaide França cumpriu seu papel, representou bem as mulheres, apresentou projetos importantes para a sociedade, mas, elas não entenderam.

Mulheres, é difícil entendê-las!

Francisco de França - advogado

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram