Dólar hoje 6,335
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Religião
Postada em 18/10/2017 22:18 | Atualizada em 18/10/2017 22:31 | Por Todo Segundo

Hospital Santa Rita homenageia médicos com missa celebrada por Dom Dulcênio

O Vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique, que também é médico, esteve presente na celebração
Hospital Santa Rita homenageia médicos com missa celebrada por Dom Dulcênio - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O provedor do Hospital Santa Rita - médico Pedro Gaia, fez questão de homenagear todos os médicos que fazem parte da instituição com uma missa celebrada pelo bispo Dom Dulcênio no auditório do Santa Rita, na noite desta quarta-feira, 18 de outubro quando é comemorado nacionalmente o Dia do médico.

Logo após a missa, Pedro Gaia fez a leitura da oração do médico e, ainda na ocasião parabenizou todos os profissionais médicos presentes e também aos que não puderam participar, pois estavam em seus plantões ou em atendimento aos seus pacientes.

A médica Ariadna também fez homenagem aos colegas lendo um texto de sua autoria onde relembrou quando ainda sonhava em ser médica e todo o empenho e trabalho para ver o desejo realizado, destacando que todos os colegas passaram, igualmente, por vários momentos para construírem suas trajetórias profissionais.

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios e também médico pneumologista – Dr. Márcio Henrique esteve presente acompanhado de sua esposa e filho, recebendo o carinho dos colegas e as bênçãos de Dom Dulcênio, junto com o Secretário municipal de Articulação e médico Dr. Emílio Silva, também acompanhado por sua esposa.

A pastoral da saúde – que tem como uma das integrantes a médica Irene Márcia foi responsável pelo coral que acompanhou a celebração da missa no Santa Rita.

Ao final o provedor falou e disse que “Dom Dulcênio fez história no nosso município pois implantou um trabalho magnífico na nossa Diocese. Sempre foi um parceiro e amigo dos palmeirenses. Palmeira é quem perde com a sua saída, ele conseguiu fazer dois Bispos palmeirenses que foram Dom Francisco e padre Hélio. Desejo muitas bênçãos em sua nova missão em Campina Grande. Pedimos que Dom Dulcênio continue rezando por nós de onde estiver e nos abençoando. Agradeço ainda, a presença do nosso Capelão. E, não posso deixar de citar a minha esposa Marta, pelo seu companheirismo, amor e dedicação”, finalizou Pedro Gaia.













Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram