Dólar hoje 6,056
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 04/09/2015 08:21 | Atualizada em 04/09/2015 08:31 | Por Todo Segundo

Júlio critica demissões em Palmeira e diz que faltou planejamento

“Vereador sugere corte nas mordomias do gabinete do prefeito, supérfluos e secretarias para preservar empregos”
Júlio critica demissões em Palmeira e diz que faltou planejamento - Foto: Arquivo/Alagoas24horas
Da Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB) mostrou mais uma vez que a relação de seu governo com os trabalhadores é muito ruim. Em apenas uma canetada, mais de 200 funcionários da Prefeitura foram afastados de suas funções aumentando o índice de desempregados no município. Para o vereador, Júlio Cezar, “o problema não é a crise, mas a falta de planejamento e gestão que leva o município ao colapso”.

De acordo com o parlamentar, a lei delegada é uma mãe para os governos em tempos de vacas gordas. “A história se repete e mostra que o pau quebra sempre nas costas dos mais fracos. Com a lei delegada que é uma mãe, houve um crescimento vertiginoso da folha com centenas de contratações, mas a Prefeitura não pode gastar mais do que arrecada. Isso é elementar na administração pública” criticou, Júlio Cezar.

“Numa crise a primeira medida a ser adotada é a preservação dos empregos. Deve-se cortar na carne caso seja necessário, reduzir gorduras, secretarias, despesas com combustíveis, verbas e mordomias do gabinete do prefeito, salário do gestor, diárias, gratificações, entre tantas outras medidas administrativas que ajudam diminuir gastos com pessoal. Ocorre que o governo municipal nunca priorizou os trabalhadores e muda a ordem natural das coisas” completou o vereador.

Júlio acredita que a medida também interfere na qualidade do serviço público prestado à população. “Com essa redução de pessoal é visível que a qualidade dos serviços prestados aos palmeirenses terá um impacto negativo, ou seja, o que era ruim poderá ficar pior ainda. Não existe milagre ou segredo, os governos devem se planejar ou amargarão o preço do improviso” disse, Júlio Cezar. 
6 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram