Dólar hoje 6,091
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 12/07/2017 09:07 | Atualizada em 12/07/2017 09:21 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar determina punição para cinco empresas em Palmeira

Empresas de produtos hospitalares, serão punidas por falta de entrega de medicamentos licitados
Júlio Cezar determina punição para cinco empresas em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Da Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, determinou, nesta terça-feira (11), aplicação de sanção administrativas (punição por violação de contrato) à cinco empresas de produtos hospitalares, por falta de entrega de medicamentos  licitados à Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Júlio Cezar informou que as empresas que não cumprirem com o que consta em contrato exposto em pregão, seja ele eletrônico ou presencial, serão penalizadas e ficarão fora de outras e quaisquer licitação do município.

"Neste caso específico, as empresas Maceió Med, ABM Hospitalar, DEA Farma, L A Dalla Porta, e Único Mult Equipamentos e Acessório, descumpriram  o contrato do pregão eletrônico, e não forneceram os medicamentos, prejudicando a administração pública e também centenas de pacientes que ficaram sem atendimento farmacêutico", enfatizou o prefeito.

Segundo a Procuradoria Geral do Município, por infringirem ao instrumento do contrato oriundo de pregão eletrônico, não entregando produto licitado, conforme disposto na Lei de licitação 8.666, e na Ata de Registro de Preço, as empresas ficarão impedidas de contratar e participar de licitações com a Prefeitura pelo prazo de dois anos.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram