Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Chuva
Política
Postada em 05/05/2017 14:30 | Por Todo Segundo

Gestão de Teófilo "facilita" retorno de Célia Rocha à política

Ex-prefeita se afastou - momentaneamente - do posto de líder conquistado em seus 30 anos de vida pública como prefeita, vereadora e deputada federal
Gestão de Teófilo "facilita" retorno de Célia Rocha à política - Foto: Divulgação
Por Kleverson Levy 

Fato que já se passaram mais de 120 dias (pouco tempo, na minha opinião) da gestão do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), e ainda tem muita gente se perguntando  - em apenas quatro meses - o que o gestor faz na Prefeitura do agreste.

Servidores descontentes, movimentos grevistas em ação, insatisfação popular, contas em atrasos e problemas de antecessores: até aí, tudo bem!

Ressalte-se que todos esses "trâmites burocráticos" fazem parte de uma gestão quando um novo prefeito assume o comando após anos de hegemonia (Arapiraca não foi diferente) política. 

Porém, Rogério Teófilo precisa de um "impulso" para fazer a cidade dar continuidade ao processo de crescimento econômico e administrativo que alcançou nos últimos anos.

O município cresceu bastante, em pouco mais de quinze anos, dando um salto em sua economia e fortalecendo a região do agreste para Alagoas.

Arapiraca hoje é forte em duas vertentes: politicamente e economicamente.  

Diante disso, muita gente tem questionado (a este jornalista) por onde anda a ex-prefeita Célia Rocha (PSL).

Seria a falta da gestora no mandato?

Não sei!

Após anunciar que não mais disputaria sua reeleição, em outubro do ano passado, parece que Rocha (PSL) deixou um vazio na política arapiraquense.

Considerada uma forte liderança no agreste, a ex-prefeita – ao que se vê na atualidade - se afastou (momentaneamente) do posto de líder conquistado em seus 30 anos de vida pública como prefeita, vereadora e deputada federal.

Por enquanto, Célia Rocha não se manifestou sobre uma possível candidatura em 2018 (e que pode ser provável), mas, pelo andar da carruagem e do atual modelo administrativo na terra de Manoel André, é viável que ela retorne à vida pública ao enxergar que seu nome ainda continua forte na cidade e região.

Todavia, o  modelo tucano administrativo de Teófilo ("pachorrento") pode colocar  Rocha de volta ao cenário político.  

Será? 

Ou então, como disse ao blog uma liderança local, o prefeito arapiraquense acorde para ser prefeito da segunda maior cidade do Estado.

Só o tempo vai dizer quem será o novo ( e é preciso) líder político em Arapiraca.

Redes Sociais: Kleversonlevy 
Email: [email protected]
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram