Dólar hoje 6,099
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 07/12/2015 18:06 | Atualizada em 07/12/2015 18:55 | Por Todo Segundo

DEM somente tomará posição sobre sucessão em Arapiraca em 2016

Presidente do diretório Fernando Rezende assegura que o partido está aberto ao dialogo
DEM somente tomará posição sobre sucessão em Arapiraca em 2016 - Foto: Divulgação
Por Roberto Gonçalves

O presidente do diretório municipal do Democratas em Arapiraca, ex-vereador e advogado Fernando Rezende assegurou que somente a partir de fevereiro de 2016, após o carnaval, o partido tomará uma posição sobre a sucessão municipal em Arapiraca. O dirigente partidário defende a formação de uma frente de oposição coerente, forte, confiável e, sobretudo sintonizada com os verdadeiros anseios da população arapiraquense.

Enquanto isso a agremiação partidária dará sequencia a campanha de filiações partidárias com vistas ao seu fortalecimento em nível municipal e regional, e está aberto ao dialogo. Sobre os nomes dos pré-candidatos a sucessão municipal já anunciados, explicou que são excelentes nomes para enfrentar a atual gestora que poderá continuar no poder, dependendo das articulações, alianças e do poder de convencimento diante do povo.

Pedido de impeachment

Sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, no seu entender ele veio tardio e o DEM vai seguir o pensamento do líder do Democratas, senador Ronaldo Caiado (GO) que já anunciou após o deferimento do pedido de impeachment que vai percorrer todo o pais em busca da mobilização do povo para a importância do fim desse governo corrupto que instalou o caos político e social. Essa declaração do senador Caiado durante a convenção nacional do partido realizada na última quinta-feira, (03) em Brasília, explicou Rezende.

Na convenção, onde o senador José Agripino (RN) foi reconduzido por aclamação à presidência nacional do Democratas. De acordo com Fernando Rezende, o senador José Agripino, vai trabalhar para que o Congresso não tenha recesso parlamentar para poder dar prosseguimento ao trabalho da comissão especial que irá analisar o pedido de afastamento da presidenta Dilma Rousseff.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram