Dólar hoje 6,011
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 27/09/2014 18:40 | Por Todo Segundo

Candidato desvinculado das famílias Ferro, Cardoso e Barros

Empresário retornará de São Paulo para disputar prefeitura de Minador do Negrão
Candidato desvinculado das famílias Ferro, Cardoso e Barros - Foto: Geovan Benjoino

Geovan Benjoino

Em 2016 a disputa pela prefeitura de Minador do Negrão terá um componente diferente. Além de componentes das tradicionais famílias Ferro, Cardoso e Barros, que tradicionalmente sempre participam do processo sucessório, o eleitorado minadorense terá a oportunidade de votar, se quiser, num candidato desvinculado dessas famílias.

Empresário bem sucedido, no ramo da construção civil, o pré-candidato saiu da zona rural de Minador do Negrão há mais de duas décadas para trabalhar em São Paulo, onde conquistou confortável posição no mercado sudeste.

Convidado por vários segmentos sociais esse empresário aceitou o desafio de concorrer à prefeitura de Minador do Negrão, sua terra natal, em 2016.
Vários minadorenses, que conversaram recentemente com o empresário, ficaram admirados com a visão político-administrativa do conterrâneo “paulistano”, que adquiriu importante experiência na maior capital do Brasil.

“São Paulo é uma escola. E quem consegue obter nota máxima nessa escola, pode dizer que está preparado para qualquer desafio, inclusive administrar uma cidade, a exemplo de Minador do Negrão, onde a seca castiga a todos impiedosamente”, enfatiza um simpatizante da pré-candidatura do empresário, que no final deste ano retornará novamente a Minador do Negrão.

Quanto aos supostos concorrentes à prefeitura do município, um sobrinho da prefeita Socorro Cardoso, filho do agropecuarista Zé Nilton está no páreo, além do ex-prefeito Bosco Cardoso Ferro, que é apoiado também por expressivos segmentos sociais, que reivindicam o seu retorno.

Com relação ao ex-deputado Cícero Ferro, ainda se desconhece se ele vai participar diretamente da disputa pela prefeitura, apoiar um candidato ou ficar indiferente ao processo.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram