Dólar hoje 5,779
33° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 13/11/2024 07:08 | Atualizada em 13/11/2024 10:20 | Por Todo Segundo

Morre um dos funcionários que prestava serviço para Equatorial em Palmeira

Bernardo Soares dos Santos e seu colega de trabalho, foram vítimas de uma descarga elétrica
Morreu um dos funcionários que prestava serviço para Equatorial em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Faleceu um dos dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço a Equatorial. Eles foram vítimas de uma descarga elétrica enquanto trabalhavam na noite desta terça-feira (12), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações preliminares, os operários trabalhavam na troca de um transformador, na Avenida Alagoas no momento do acidente.

No choque, Bernardo Soares dos Santos, 31 anos, ficou grudado ao fio de alta tensão e preso ao cinto de segurança. Ele foi retirado do local por um colega de trabalho, assim, mostram às imagens que circulam nas redes sociais.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Bernardo, não resistiu e faleceu horas depois. Ele era morador do bairro Cavaco, em Arapiraca.

Já o quadro de saúde do segundo operário ainda não foi divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente no momento do socorro.

O Portal Todo Segundo manteve contato com a Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas. A empresa lamentou o ocorrido. Veja a nota abaixo:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.

Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.

O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.

Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram