Dólar hoje 5,387
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 05/01/2026 16:18 | Atualizada em 05/01/2026 16:59 | Por Todo Segundo

IML identifica vítimas do acidente que matou seis pessoas em Piranhas

Entre os mortos na tragédia estão três crianças da mesma família e um ex-vereador do município
IML conclui identificação das seis vítimas de grave acidente na AL-220 em Piranhas - Foto: Ítalo Ramon

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca concluiu, no início da tarde desta segunda-feira (05), a identificação das seis pessoas que morreram no grave acidente de trânsito registrado na noite do último domingo (04), na rodovia AL-220, no distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O procedimento foi realizado por meio do Protocolo de Identificação Humana da Polícia Científica de Alagoas, o que permitiu rapidez na confirmação das vítimas.

De acordo com informações oficiais da assessoria de Comunicação da Polícia Científica, a maioria das vítimas fatais integrava uma mesma família que viajava em uma caminhonete Chevrolet Montana. No veículo morreram o condutor Cícero Pereira de Oliveira e a filha dele, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos.

Também perderam a vida os três filhos de Elisandra: o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos, e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano de idade. A morte das crianças intensificou a comoção e o luto em toda a região do Sertão alagoano.

A sexta vítima fatal foi identificada como José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos, condutor do Chevrolet Onix envolvido na colisão. Ele era ex-vereador de Piranhas, conhecido popularmente como Cleitinho ou Cleiton de Xôxo, e filho do presidente da Câmara de Vereadores do município.

Segundo a Polícia Científica, quatro das vítimas foram identificadas por meio de papiloscopia, procedimento conduzido pelo papiloscopista Antônio Murilo. As duas crianças foram identificadas por reconhecimento facial, diante da impossibilidade de coleta de impressões digitais.

As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelo Instituto de Criminalística do Agreste. O perito criminal responsável pela ocorrência analisa os vestígios coletados no local e prepara o laudo técnico que deverá esclarecer a dinâmica da colisão. O documento será encaminhado à Polícia Civil de Alagoas, que instaurou inquérito para apurar responsabilidades.

A tragédia ocorrida na AL-220 causou forte comoção em Piranhas, Olho d’Água do Casado e cidades vizinhas, levando o município a decretar luto oficial em respeito às vítimas e em solidariedade às famílias enlutadas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram