Dólar hoje 6,014
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Justiça
Postada em 19/10/2023 16:26 | Atualizada em 19/10/2023 16:28 | Por Todo Segundo

Justiça decreta prisão de empresário que atropelou militares em Arapiraca

A decisão é do juiz Alberto de Almeida, da 5ª Vara Criminal do município
Vítimas foram atingidas por uma caminhonete modelo L-200 no último do sábado (14), na AL-115 - Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas determinou nesta quinta-feira (19), a prisão temporária do empresário que atropelou e matou a policial militar Cibelly Barbosa na AL-115, em Arapiraca. O noivo de Cibelly, Gheymison Nascimento Porto, também militar ficou ferido e segue internado.

Na decisão, o juiz Alberto de Almeida, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, entendeu que a prisão era necessária porque o motorista que atropelou os militares, Edson Lopes da Rocha, é um empresário influente na região e isso pode dificultar os depoimentos de testemunhas.

Por meio de nota, o empresário disse que não permaneceu no local do acidente porque ficou em choque e temeu possíveis represálias. A decisão foi tomada em um momento de medo e confusão, mas em instante algum houve a intenção de esquivar-se das responsabilidades. (Ler Matéria).

Entenda o caso

A policial militar identificada como Cibelly Barbosa Soares, 31 anos, morreu e o noivo dela também policial militar ficou ferido, após serem atingidos por uma caminhonete modelo L-200 na tarde do último do sábado (14), na AL-115, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.

Segundo populares, os militares estavam pedalando em direção à cidade de Arapiraca quando o veículo os atingiu por trás, arremessando-os para fora da pista. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência do Agreste.

Cibelly Barbosa anão resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Ela trabalhava no Colégio Militar de Arapiraca. Enquanto que seu esposo identificado como Gheymison Nascimento Porto, trabalha na Companhia de Major Isidoro. Ele segue foi internado.

Siga nossa página no instagram

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram