Dólar hoje 6,079
20° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 16/01/2025 00:34 | Atualizada em 16/01/2025 00:47 | Por Todo Segundo

CSE atrasa salários de jogadores e comissão técnica e entra em crise

Tricolor não conseguiu pagar folha referente ao mês de dezembro e vê crise se aprofundar
CSE não conseguiu pagar os salários dos jogadores e comissão técnica do mês de dezembro

Surge um novo capítulo da novela chamada CSE. Se dentro de campo o clube estreou em baixa no Campeonato Alagoano, fora dele o clube não conseguiu pagar os salários dos jogadores e comissão técnica do mês de dezembro.

Após a diretoria alegar que o atraso no pagamento se deu pela falta do repasse do patrocínio ao CSE por parte da prefeitura, a gestão municipal afirma que o não repasse do valor acontece por pendências administrativas no clube.

Por meio de nota enviada a imprensa nesta quarta-feira (15), a prefeitura informou ainda, que não recebeu contatos da diretoria do Tricolor até o último dia 10, para que se renovasse o patrocínio para a temporada 2025.

Em 2017, foi sancionada uma lei municipal em Palmeira dos Índios, que tornou o CSE um patrimônio imaterial da cidade. Isso regulamentou as comissões de patrocínio, em todos os casos onde o clube estiver em competições oficiais. Ou seja, há uma obrigação legal do repasse do patrocínio para o clube Tricolor.

Confira a nota na íntegra:

"A administração do Estádio Municipal esclarece que os refletores são acionados exclusivamente durante jogos oficiais, conforme é de conhecimento dos dirigentes do CSE.

Quanto ao uso do gramado, ele é limitado a um horário por dia para preservar as condições ideais para as partidas oficiais.

Em relação ao patrocínio, a Prefeitura informa que não havia sido procurada pelo clube para tratar da renovação da cota para 2025. No entanto, no dia 10 de janeiro, o CSE notificou o município solicitando informações sobre essa verba.

Esclarecemos que o repasse não foi realizado devido a pendências administrativas do clube referentes ao exercício de 2024, bem como à ausência de um novo plano de trabalho, itens essenciais para a formalização da cota de patrocínio.

Reiteramos que estamos à disposição para o diálogo, buscando sempre o melhor para o esporte e a comunidade local".

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram