Dólar hoje 5,689
32° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 29/03/2025 11:40 | Atualizada em 29/03/2025 11:55 | Por Todo Segundo

CSE: três cores e uma paixão e a expectativa de um estádio lotado

Jogando em casa, o CSE busca o segundo título da Copa Alagoas, neste domingo (30), contra o Penedense
Expectativa é de que estava lotado por tricolores que estão mais otimistas do que nunca - Foto: Todo Segundo

Três cores e uma paixão. Paixão por um time chega a ser algo indescritível. É um sentimento que conecta pessoas. E a torcida do CSE sempre foi sinômino desse AMOR e PAIXÃO. Os apaixonados estão prestes a dar mais uma prova disto.

O CSE busca o segundo título da Copa Alagoas, neste domingo (30), contra o Penedense. O Estádio Juca Sampaio, será o palco da decisão e a expectativa é de que estava lotado por tricolores que estão mais otimistas do que nunca.

Com o 1 a 1, no jogo de ida, ninguém tem vantagem no jogo da volta. Leva o título quem vencer no tempo normal. Em caso de um novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O duelo é emblemático para que se entenda a força da torcida

“Sem dúvida, jogar com estádio cheio é sempre mais gratificante. Essa força que vem da arquibancada é muito importante para que nós conseguirmos essa vitória. Os jogadores irão se sentir contagiados. No jogo contra o CSA, já foi assim e não tenho dúvidas que irá se repedir. Precisamos do apoio da torcida do início ao fim para fazermos um grande jogo, para que no final, se Deus quiser, possamos comemorar esse título juntos”, disse o técnico Parreirinha.

Vale calendário

Vale lembrar que o título da Copa Alagoas garante vaga na Série D do Brasileiro 2026 e dá direito a disputar uma seletiva contra o CSA, terceiro colocado do Campeonato Alagoano valendo uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Provável escalação:

Parreirinha costuma mexer na equipe, mas tem uma base montada na final da Copa Alagoas. O lateral direito Alex Murici e o atacante Abner se machucaram na última quarta-feira e são dúvidas. Geovânio e Galeguinho são opções.

Com isso, o técnico Parrerinha deve mandar o CSE a campo, com: Jeferson; Alex Murici (Geovânio), Sueliton, Kelvin e Felipe Vasconcelos; Douglas Bomba, Emerson e Filipe Ramon; Abner (Galeguinho), João Cabral e Ibson Melo.

Arbitragem

A decisão da Copa Alagoas 2025 terá início às 17h, e contará com a arbitragem de Jonata de Souza Gouveia. Os assistentes serão Maxwell Rocha Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. O quarto árbitro será Eder Gregori Viana Silva.

CSE campeão com Jaelson Marcelino

Em pleno Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o CSE bateu o ASA nos pênaltis por 5x4 após empate em 1x1 no tempo normal e foi campeão da Copa Alagoas 2023. Jaelson Marcelino, hoje técnico no Penedense, comandava o Tricolor.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram