Dólar hoje 6,091
22° C em Arapiraca, AL Chuva
Alagoas
Postada em 29/03/2022 12:56 | Atualizada em 29/03/2022 13:09 | Por Todo Segundo

Sob forte clima de comoção, corpo de Nubiely é sepultado em Palmeira dos Índios

Adolescente morreu 15 dias depois de ser atropelada por um veículo conduzido por um homem embriagado em Palmeira de Fora
Sob forte clima de comoção, corpo de Nubiely foi sepultado em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

Uma multidão se reuniu no fim da manhã desta terça-feira (29), para se despedir de Nubiely Emili de Lima, 14 anos, que morreu na noite do último domingo (27), 15 dias depois de ser atropelada por veículo conduzido por um motorista embriagado, em Palmeira dos Índios.

O corpo da adolescente foi velado na Assembleia de Deus, igreja que ela frequentava na Rua 15 de Novembro, no bairro São Cristóvão de onde saiu o cortejo e percorreu as principais ruas e avenidas até o Cemitério São Gonçalo, localizado na Rua Pedro Soares da Mota.

Durante o velório e todo o trajeto até chegar ao cemitério, era grande o clima de tristeza e comoção de familiares, amigos, membros da igreja e coleguinhas de sala de aula da Escola Douglas Apratto Tenório, onde ela estudava. Antes do sepultamento, orações e uma homenagem por parte de uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), marcaram o último adeus a adolescente que segundo a família, tinha o sonho de ser policial militar.

Mais cedo, Núbia Ramos, mãe de Nubiely, disse em prantos, “Ele matou a minha filha. Eu perdi a minha mãe e minha vó no mesmo dia, mas eu entendo que foi Deus que levou. Eu não consigo aguentar. Ele tirou a vida de uma inocente que tinha sonhos e um futuro todo pela frente", afirmou ela ao lado do caixão da filha, enquanto velava o corpo da adolescente, momentos de um culto em ação de graças.

A morte de Nubiely comoveu a população da cidade inteira, que clama por justiça e pede que o suspeito seja punido na forma da lei.

O acidente

Nubiely Emili de Lima, 14 anos, foi atropelada por uma caminhonete modelo de D-20 conduzida por um motorista embriagado, no último dia 12, na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, quando volta da igreja ao lado do irmão mais novo. Ele faleceu na noite do último domingo (27), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde estava internada havia 15 dias.

O motorista do veículo foi preso metros depois do local, após colidir contra outro carro, um Fiat Strada, durante a fuga. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o veículo em alta velocidade no momento da fuga. Após ser preso, o homem foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,03 mg/l e constatou que ele estava embriagado.

O condutor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e, depois, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Informações, no entanto, dão conta de que ele se encontra em liberdade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram