Dólar hoje 6,063
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 16/06/2020 10:59 | Atualizada em 16/06/2020 13:41 | Por Todo Segundo

Morre aos 64 anos o radialista Edvaldo Silva de Covid-19

Radialista estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca
Morre aos 64 anos o radialista Edvaldo Silva de Covid-19 - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Faleceu na madrugada desta terça-feira (16), o radialista Edvaldo Silva, 64 anos, vítima do Covid-19, o novo coronavírus. O radialista estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Edvaldo Silva é pai da assistente social Iza Castro, que também faleceu em consequência das complicações provocadas pela covid-19 há 13 dias. Seu último trabalho foi na rádio Sampaio FM, no município de Palmeira dos Índios, onde já estava há 15 anos.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o radialista Djalma Lyma, editor-geral do Portal Todo Segundo e também diretor-geral da Rádio Viva FM 92,5 falou sobre a tristeza pela partida do amigo.

"Mais que um amigo, perdemos hoje um companheiro e conselheiro. Companheiro de ofício, sabedor, como poucos, da função social do radialista. Na Rádio Sampaio 92,5 (hoje Viva FM), ele foi por mais de 15 anos o porta-voz do povo mais necessitado; conselheiro para todas as horas, que apontava caminhos com sua inteligência brilhante e sensibilidade aflorada, de quem é apaixonado pelo seu trabalho e se doa ao que faz. Palmeira dos Índios, lamenta a perda deste ser humano especial, que tanto nos iluminou. Descanse em paz Edvaldo Silva! Que Deus conforte sua família nesse momento tão difícil", disse Djalma Lyma.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do radialista.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Edvaldo Silva, de 64 anos, de Covid-19. O óbito aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), dez dias após a morte da filha, também provocada pelo coronavirus.

Edvaldo era um grande profissional e tinha uma trajetória de mais de quatro décadas de atuação no rádio. Em Palmeira dos Índios, trabalhou por mais de 15 anos na Rádio Sampaio FM.

O sepultamento acontecerá às 11h, no Cemitério São Francisco, na cidade de Arapiraca. A prefeitura se solidariza com familiares e amigos do já saudoso comunicador.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram