Dólar hoje 6,091
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/10/2022 23:07 | Atualizada em 22/10/2022 23:27 | Por Todo Segundo

Um dos três mortos no acidente em Igaci iria aniversariar neste sábado

Aluno do curso de engenharia civil do IFAL de Palmeira dos Índios iria completar 23 anos neste sábado (22)
Acidente deixou três mortos na noite da última sexta-feira (21), na AL-115, em Igaci - Foto: Divulgação

Gustavo Alves de Macedo, uma das vítimas fatais no acidente que deixou três mortos na noite da última sexta-feira (21), na AL-115, nas proximidades do Povoado Lagoa do Felix, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas, iria completar 23 anos, neste sábado (22).

Gustavo Alves e Carlos Vitor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, eram alunos do curso de engenharia civil do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) de Palmeira dos Índios. Eles e outros dois alunos ocupavam um Fiat Uno, que bateu em um veículo modelo Ônix.

Com impacto da batida, Gustavo e Carlos moram no local do acidente. Já Mateus Neves Silva Lima e Marcos Alberto e Silva Filho, que também estavam no Uno, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Mateus já recebeu alta e Marcos continua internado com uma luxação na coluna e deverá passar por uma cirurgia durante a semana.

O motorista do Ônix, identificado como José Jairo Neri Barbosa, 39 anos, não resistiu aos ferimentos, provocados pelo impacto da colisão, e também morreu no local. Já o condutor de uma Fiat Toro, que também se envolveu no acidente foi socorrido e está fora de perigo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram