Dólar hoje 5,564
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/07/2025 11:40 | Atualizada em 27/07/2025 12:58 | Por Todo Segundo

Primos desaparecidos em Maceió são encontrados no Ceará após cinco dias

Polícia confirma que adolescentes estão em segurança; caso será esclarecido com depoimentos
Luidgi e Pedro Bruno foram vistos pela última vez na comunidade da Vila Emater, em Jacarecica - Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, neste domingo (27), que os dois jovens que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (22) no bairro de Jacarecica, em Maceió, foram localizados no estado do Ceará. A informação foi repassada pelo delegado Ronilson Medeiros, responsável pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da PCAL.

Os primos Luidgi Silva do Nascimento, de 16 anos, e Pedro Bruno Ferreira da Silva, de 19, haviam sido vistos pela última vez na Rua da Torre, na comunidade da Vila Emater, onde residem. Desde então, não fizeram mais contato com os familiares, que registraram o desaparecimento e deram início a uma mobilização nas redes sociais e junto às autoridades.

A investigação ficou sob os cuidados da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCAD), com apoio direto da Coordenação de Pessoas Desaparecidas. Durante os dias de busca, equipes realizaram diligências, colheram depoimentos e analisaram possíveis imagens de câmeras de segurança da região.

O clima era de grande apreensão entre familiares e moradores da comunidade, que acompanharam com preocupação o desenrolar do caso. Ainda não há informações detalhadas sobre os motivos que levaram os jovens a deixarem o estado ou sobre as circunstâncias exatas da localização.

A Polícia Civil informou que os dois foram encontrados com vida e passam bem. O caso será oficialmente encerrado após os depoimentos dos jovens, que devem esclarecer o que ocorreu durante os dias em que ficaram fora de contato.

A corporação aproveitou para reforçar a importância do Disque Denúncia 181, canal que garante sigilo e anonimato para informações que possam auxiliar em investigações semelhantes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram