Dólar hoje 5,915
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 18/12/2014 18:13 | Atualizada em 18/12/2014 18:18 | Por Todo Segundo

Preso em PE último envolvido na morte de vereador de Anadia

Wallenberg Wanderson Torres Silva foi preso na cidade do Recife, pela polícia civil pernambucana
Preso em PE último envolvido na morte de vereador de Anadia - Foto: Assessoria
Da Assessoria

A polícia prendeu na última quarta-feira (17) o último envolvido no assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza, do município de Anadia.

Wallenberg Wanderson Torres Silva foi preso na cidade do Recife (Pernambuco), pela polícia civil pernambucana, e será trazido para Alagoas por equipe de policiais civis alagoanos.

O vereador foi morto a tiros, no dia 3 de setembro de 2011, após ser emboscado quando viajava de Maribondo para Anadia. Wallenberg é acusado de ter sido o motorista que levou os executores até o local do crime, já tendo sido pronunciado pelo crime.

A então prefeita de Anadia, Sania Teresa, foi presa, dias depois, acusada de ser a mandante do assassinato. Alessadro Ferreira Leal, marido da prefeita, e o policial militar Magalhães da Silva, primo de Sania, também foram presos, suspeitos de participação no homicídio.

Além das prisões, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na época, em cinco locais, inclusive na residência da prefeita e na sede da Prefeitura Municipal de Anadia.

 O PM Magalhães da Silva seria o executor do crime.

A delegada Ana Luíza Nogueira, atual diretora do DPJA-1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1), que na época do crime participou das investigações, destacou o trabalho integrado das polícias de Alagoas e Pernambuco que resultou na prisão do último foragido envolvido na morte do vereador.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram