Dólar hoje 5,943
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 09/09/2015 15:25 | Atualizada em 09/09/2015 22:59 | Por Todo Segundo

Preso em Alagoas suspeito de matar colega de trabalho na Bahia

“Tutu” foi preso na casa de familiares no povoado Impueira, na zona rural do município de Lagoa da Canoa
Preso em Alagoas suspeito de matar colega de trabalho na Bahia - Foto: Assessoria-PC/AL
Do Todo Segundo com PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Asfixia coordenada pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, prendeu Antônio Marcos Petuba da Silva, conhecido como “Tutu”, 23 anos, nas últimas horas desta terça-feira (08), acusado de matar um colega de trabalho em Salvador, na Bahia. A prisão aconteceu no povoado Impueira, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

O crime ocorrido em outubro de 2013, quando “Tutu” e outro homem, mataram João Moreira da Silva. Eles trabalhavam em uma churrascaria e a vítima era responsável pelo fechamento do caixa.

João Moreira foi morto com pancadas efetuadas com o uso de um botijão de gás vazio e a dupla conseguiu roubar R$ 20 mil do caixa da churrascaria.

Dias depois do crime, o cozinheiro Adriel de Jesus Souza, conhecido como “Bodão”, foi preso acusado de participação no crime. O cozinheiro confessou o crime e revelou a participação de “Tutu”. “Tutu” estava na casa de parentes, na zona rural de Lagoa da Canoa e era investigado por policiais civis da Asfixia há cerca de um ano.

Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Salvador. Após a prisão, foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde vai aguardar transferência para a Bahia.

Segundo investigações, ele também é integrante de uma organização criminosa que cometia diversos assaltos na região Agreste de Alagoas.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram