Dólar hoje 5,702
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 20/02/2025 08:27 | Atualizada em 20/02/2025 08:53 | Por Todo Segundo

Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de Branca de Neve

Dois dos presos confessaram participação no crime. Homicídio foi motivado por dívidas de drogas
Branca de Neve foi assassinada a facadas na última terça-feira (18), em Palmeira - Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu nesta quarta-feira (19), dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte de Taís Alves de Oliveira, 33 anos, na noite da última terça-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A ação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar. Um quarto suspeito já foi identificado, mas segue foragido.

De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, dois dos presos confessaram o crime e revelaram que o assassinato de “Branca de Neve” foi motivado por dívidas de drogas.

“Dois dos presos confessaram a participação no crime. Eles irão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20), e caso permaneçam presos serão encaminhados para o sistema prisional”, disse Martins ao Portal Todo Segundo.

Segundo relatotos de testemunhas, “Branca de Neve”, teria se envolvido em uma discussão com um homem em uma região onde usuários se reúnem para consumir drogas, próximo ao mercado público, quando acabou esfaqueada. 

A vítima ainda chegou a pedir ajuda a algumas pessoas que estavam na rua, mas acabou caindo dentro de um supermercado. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Martins informou ainda, que os primeiros relatos apontam que “Branca de Neve”, estava morando nas ruas de Palmeira dos Índios há cerca de 30 dias.

Segundo o Diogo, a vítima era de Caruaru e tinha passagens pela polícia de Pernambuco por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram