Dólar hoje 6,197
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 08/07/2024 11:16 | Atualizada em 08/07/2024 11:21 | Por Todo Segundo

Polícia faz caçada para prender suspeito de matar namorada no Sertão

Feminicídio foi registrado no povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras
Rayany Conceição da Silva, foi morta a golpes de faca pelo namorado em Poço das Trincheiras - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas está em operação permanente desde o domingo (07), para tentar prender um homem, foragido por ser suspeito de matar a namorada, Rayany Conceição da Silva, 22 anos, povoado Alto do Tamanduá, localizado na zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão do Estado.

Segundo os primeiros levantamentos, Rayany foi morta a golpes de faca peixeira durante uma festa no povoado Alto do Tamanduá. O suspeito teria visto Rayany dançando com outro homem, quando se dirigiu até a vítima e lhe desferiu os golpes de arma branca.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, titular do 41º Distrito Policial, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de feminicídio. Segundo ela, a equipe se encontra em diligência para tentar localizar e prender o suspeito que fugiu depois de praticar o crime.

A polícia não informa detalhes de onde as buscas se concentram no momento para não atrapalhar a operação. Informações e denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram