Dólar hoje 6,333
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 25/11/2024 14:30 | Atualizada em 25/11/2024 14:39 | Por Todo Segundo

Polícia começa ouvir testemunhas de feirante morta por PM nesta terça-feira

Solange Silva, 44 anos, foi morta no interior de um quarto de hotel em Palmeira dos Índios
Solange Silva, 44 anos, foi morta no interior de um quarto de hotel em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira (26), testemunhas sobre o assassinato Solange Silva, 44 anos, no interior de um quarto de hotel em Palmeira dos Índios. A feirante foi morta a tiros no último dia 20; um sargento da Polícia Militar de Alagoas, companheiro dela é apontado como o autor do crime.

Um inquérito já foi instaurado e, segundo Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, entre as testemunhas a serem ouvidas, estão hóspedes do hotel presentes no dia do feminicídio.

O Portal Todo Segundo apurou, que o casal morava em um dos quartos do estabelecimento, já por alguns meses. Na noite do último dia 20, eles teriam discutido por ciúmes e Solange acabou sendo assassinada.

O fato foi registrado como feminicídio. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foi possível identificar um tiro na testa e outro na nuca. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para periciar o corpo.

Testemunhas disseram à polícia no dia do crime que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o policial militar e que ele teria sido o autor dos disparos. Ele fugiu e não foi localizado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram