Dólar hoje 6,059
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 04/07/2023 20:30 | Atualizada em 04/07/2023 20:43 | Por Todo Segundo

Polícia Civil tenta identificar motorista de veículo que causou morte de motociclista

Depois conseguir identificar placa do veículo por meio das câmeras de vigilância, a polícia agora tenta chegar até o motorista
Diogo Martins, chefe de operações Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Polícia Civil tenta identificar o motorista do veículo que causou a morte do jovem Raul Francisco Ferro Tavares Guedes, 21 anos, na tarde da última quinta-feira (30), em um trecho da Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Depois conseguir identificar a placa do veículo por meio das câmeras de vigilância do videomonitoramento do município, a polícia agora tenta chegar até o motorista do veículo modelo Celta, ano 2004, placa KHR-7385, cor preta, procedente da cidade de Bom Conselho/PE.

“Pela placa do carro a gente consegue o nome do proprietário do veículo, através dele, vamos tentar chegar ao causador do acidente. Não sabemos se ele é o dono atual do carro e se o mesmo estava conduzindo o veículo no momento do acidente. Ele vai ter que dá conta, caso contrário, ele vai responder por homicídio”, disse ao Portal Todo Segundo, Diogo Martins, chefe de operações Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

O policial civil pede que quem quiser ajudar na localização do automóvel e a identificação do motorista, pode entrar em contato através do número 181 ou diretamente com a 5ª Delegacia Regional (5ª DRP) de Palmeira dos Índios através do telefone: 82 3421-2423.

Relembre o caso

Raul Francisco Ferro Tavares Guedes, 21 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito no final da tarde da quinta-feira (30), na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. As câmeras de vigilância da Prefeitura registraram o momento do acidente.

Analisando as imagens pôde-se ver que o condutor do carro chega a parar no pátio de um posto de gasolina, mas toma destino ignorado pouco tempo depois sem prestar socorro à vítima. Outro ponto a destocar é que foi uma manobra repentina do motorista do carro, num trecho proibido, que causou a colisão lateral, provocando a queda e a morte do motociclista Raul.

Raul ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para a Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram