Dólar hoje 5,342
30° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 29/10/2025 07:03 | Por Todo Segundo

Polícia busca autor de execução que vitimou jovem em Santana do Ipanema

Delegado confirma uso de arma calibre 9mm e coleta de imagens de câmeras de segurança
Maria Vitória, de 18 anos, foi morta com quatro tiros dentro de casa, em Santana do Ipanema - Foto: Divulgação

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o assassinato de Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, morta a tiros dentro da própria casa na tarde desta terça-feira (28), no Conjunto Habitacional Dr. Isnaldo Bulhões, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, a jovem estava almoçando sentada no sofá da sala quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

O delegado Antônio Lino, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3), informou que a perícia confirmou quatro disparos de munição calibre 9mm. “A equipe se deslocou imediatamente após o chamado e coletou informações, vestígios e imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o autor e esclarecer a motivação do crime”, explicou o delegado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na residência, realizando a análise técnica e remoção do corpo. O local foi isolado para que a perícia pudesse recolher cápsulas, impressões digitais e outros materiais que possam auxiliar no inquérito.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações continuam sob sigilo, e a Polícia Civil trabalha com diversas linhas de apuração, incluindo possíveis desentendimentos pessoais e envolvimento de terceiros.

O crime chocou os moradores do conjunto habitacional, que relataram medo e indignação diante da violência. “Era uma menina tranquila, todo mundo aqui ficou sem chão com o que aconteceu”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

As autoridades reforçaram o pedido para que qualquer informação que ajude a esclarecer o homicídio seja repassada anonimamente às forças de segurança por meio do Disque Denúncia 181.

“Estamos trabalhando com agilidade para identificar o responsável. Toda informação é importante neste momento”, afirmou o delegado Antônio Lino.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram