Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 17/02/2026 09:58 | Atualizada em 17/02/2026 10:00 | Por Todo Segundo

PM apreende pistola com mira laser após denúncias em São Sebastião

Suspeito fugiu por área de mata fechada antes de ser alcançado pelas guarnições
Operação integrada resulta na apreensão de armas na zona rural de São Sebastião - Foto: 3º BPM

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de armas de fogo na tarde desta segunda-feira (16), no povoado Pedra Preta, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

A ação contou com equipes do Gopes Bravo, Gopes Alfa, da Rádio Patrulha 03 e do setor de inteligência da corporação. De acordo com informações repassadas pela polícia, a operação foi desencadeada após denúncias de moradores, que relataram que um homem estaria ostentando armas de fogo e efetuando disparos em via pública, com o objetivo de intimidar vizinhos da localidade.

Ao chegar ao endereço indicado, os militares visualizaram o suspeito nos fundos de uma residência aparentemente abandonada. Ao perceber a aproximação das guarnições, ele fugiu em direção a uma área de vegetação densa, aproveitando-se da baixa visibilidade e da complexidade do terreno para escapar.

A equipe do Gopes Alfa realizou um cerco e entrou na mata na tentativa de capturá-lo, mas, apesar das buscas, o homem não foi localizado.

Durante a varredura no imóvel abandonado, os policiais encontraram diversas armas de fogo escondidas próximas a sacos de ração animal. Foram apreendidos uma pistola Taurus PT940 com três carregadores extras e mira laser acoplada, um revólver Rossi calibre .38, uma espingarda CBC calibre .40, além de um simulacro de arma de fogo. Também foram recolhidas 10 munições intactas calibre .38 e 12 munições calibre .40.

Todo o material foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A investigação prossegue com o objetivo de identificar o responsável pelo arsenal e apurar possível envolvimento em crimes registrados na região.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram