Dólar hoje 6,057
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 29/06/2023 11:02 | Atualizada em 30/06/2023 10:38 | Por Todo Segundo

PC pede imagens do sistema de câmeras que registrou homicídio em Palmeira

Câmeras têm grande alcance e são capazes de pegar todos os detalhes necessários para o trabalho policial
Polícia Civil pede imagens do sistema de câmeras que registrou homicídio em Palmeira - Foto: Reprodução / Vídeo

A Polícia Civil deverá solicitar nas próximas horas as imagens do Sistema de Videomonitoramento que registraram um assassinato na tarde da quarta-feira (28), próximo ao Posto BR-26, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. As imagens são nítidas e vão facilitar o trabalho minucioso de investigação que possa ajudar no esclarecimento do crime. (Ler Matéria)

As câmeras têm grande alcance e são capazes de pegar todos os detalhes necessários para o trabalho policial. Sabe-se que a Polícia já tem informações importantes e até uma suposta imagem do suspeito dos disparos. O jovem assassinado, Willian Marcelo Santana Pereira, segundo apurou a redação do Portal Todo Segundo trabalhava num PET Shop da cidade.

As imagens mostram ainda, que enquanto o homem espera o semáforo abrir, dois homens que também estavam em uma moto, param ao lado da vítima e o garupa efetua os disparos de arma de fogo. Depois do crime, os suspeitos fogem com destino ao bairro São Francisco. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas, segundo informou a PC.

Fica o alerta para todos, especialmente a criminalidade que toda cidade está sendo monitorada. Ninguém escapa das lentes poderosas do Sistema de Videomonitoramento implantando pela Prefeitura Municipal no mês de fevereiro deste ano.

Vários crimes ocorridos em Palmeira dos Índios somente foram elucidados pela polícia com o apoio das imagens das câmeras de segurança.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram