Dólar hoje 5,915
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/01/2015 18:04 | Atualizada em 18/01/2015 09:48 | Por Todo Segundo

Operação prende suspeito na morte de cabo da PM em Penedo

Ação policial resultou na prisão de 12 pessoas. PM foi morto com um tiro no pescoço, nessa sexta-feira (16)
Operação prende suspeito na morte de cabo da PM em Penedo - Foto: Divulgação- PC/AL
Por Dulce Melo

Policiais civis e militares, sob o comando da cúpula da Segurança Pública, cumpriram 13 mandados de busca e apreensão, em Penedo. Durante operação, o suspeito de matar o cabo PM Manoel Messias dos Santos, 47 anos, também foi preso. Vinte viaturas foram deslocadas de Maceió para a operação.

O secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, coordenou a ação policial que resultou na prisão de 12 pessoas. Duas horas após o homicídio do PM, o secretário convocou para a missão o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior, o delegado-geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira e o delegado de área, Mário Jorge Barros.

O objetivo era o esclarecer a morte do cabo PM Messias, assassinado com um tiro no pescoço, na noite da última sexta-feira (16). Como resultado da operação, doze pessoas foram levadas para a Delegacia Regional da cidade e entre elas o suspeito da autoria intelectual do assassinato. Porém, segundo o secretário Gaspar de Mendonça Neto, o executor já teria sido identificado.

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram