Dólar hoje 6,032
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 11/04/2016 20:15 | Atualizada em 12/04/2016 12:26 | Por Todo Segundo

Ocupantes do Fiat Strada mortos no acidente da BR-316 eram cunhados

O casal seguia para Arapiraca, quando morreu no acidente que envolveu a ex-prefeita, Ângela Garrote
Ocupantes do Fiat Strada mortos no acidente da BR-316 eram cunhados - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

O homem e a mulher que morreram na tarde do último domingo (10), vítimas do acidente na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, que envolveu a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, eram cunhados.

Segundo informações repassadas pelo radialista Cláudio André, no Programa “O Povo no Rádio”, apresentado pelo radialista Djalma Lyma, na Rádio Farol FM, Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos, e Cláudia Ferreira, 33 anos, que moravam Bom Conselho/PE, seguiam para à cidade de Arapiraca, quando se envolveu no acidente.

“Valmiram era proprietário de um Supermercado em Saloá, ele e a Cláudia eram cunhados, e estavam indo à cidade de Arapiraca, para fazer compras para seu comercio, após sua esposa desistir de ir. Eles eram muito queridos aqui em Bom Conselho, a cidade toda está chocada com a tragédia”, relatou o radialista.

O casal que estava no Fiat Strada, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Ainda de acordo com Cláudio André, os corpos do casal foram sepultados no fim da tarde desta segunda-feira (11), no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, de onde eram naturais.

Entenda o acidente
Um grave acidente entre uma caminhonete Pajero da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e cinco feridas na tarde do último domingo (10), em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá entrada ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.

Um casal que estava no Fiat Strada, que residia na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Os dois eram cunhados e foram identificados como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos, e Cláudia Ferreira, de 33 anos.

Os sobreviventes

A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e mais três dos cinco sobreviventes do acidente que matou quatro pessoas na BR-316, no último domingo no município de Palmeira dos Índios, seguem internados.

Ângela Garrote, as irmãs, Joselma da Silva Santos, de 20 anos, e Joelma, estão na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o motorista Gilmar Pereira, se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da UE do Agreste, o estado de saúde de Ângela Garrote é estável, mas inspira cuidados. Joelma está com traumatismo craniano encefálico e fratura na face e ainda corre risco, enquanto a irmã dela, apresenta fratura na região cervical.

Já o estado de saúde de Gilmar Pereira ainda não foi informado. O segurança o sargento da Polícia Militar, por nome de José Cláudio dos Santos, teve fraturas no braço e também na face, mas já recebeu alta.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram